Semi Jogos
Olá , Caro Visitante do Semi Jogos Forúm , Para você ter mais vantagem , para ver tópicos , mensagens , e Áreas , Basta apenas você se registrar em apenas três passos , Basta apenas clicar em registrar-me logo aqui abaixo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Semi Jogos
Olá , Caro Visitante do Semi Jogos Forúm , Para você ter mais vantagem , para ver tópicos , mensagens , e Áreas , Basta apenas você se registrar em apenas três passos , Basta apenas clicar em registrar-me logo aqui abaixo
Semi Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actual EMu v2

Ir para baixo

Actual EMu v2 Empty Actual EMu v2

Mensagem  SemiiFree Qua Mar 23, 2011 3:57 pm

Olá a todos ... Depois de um tempo eu decidi puxar a versão atual ... Acho que vai ser um dos mais fixeados comunidade emus R63 .... Este será um dos meus última contribuição como eu me aposentar, para uma grande seção retroservers tempo ...

Características:

1 - A Batalha Banzai tem quase 100% ... [Os problemas não, falhas, ou seja: O temporizador redefine automaticamente a marca de 1 pontos caixa, para não enchê-lo três vezes.]
2 - Entre a atual correção ... Já os portões do 4 capacetes, Fix 100% ... essa correção que eu fiz baseando-se na batalha ... e trabalha para ser uma caixa de gelo antes, mas não o funk ...
3 - Os patins são uma média de 50%, porque os brancos são apenas ... como disse um amigo da comunidade ... os outros vão colocá-los removido na versão 3 ...
4 - Animais de estimação e os Leões de duração ... [Não me lembro ordens ...]
5 - Fixar Em LittleJ de Ram ...
6 - Todas as correções da água ... [Em Água 1-3]
7 - colocar uma correção extra de Megamind ... [Como Funca? Muito fácil ... para obter um solo da lua [Raros] para ativar a cabeça de Megamind]
8 - Correção de futebol! ...
Estes são alguns dos novos correção ... Eu vou colocar algumas coisas que não tinha V1, mas são essencialmente dois emu e no db ...
Correções básicas não colocou na V1
1 - O controlador não funciona ... Agora se isso funciona ...

2 - Na versão anterior, o console não aparece ... agora e fixe ... [A falha do DB]

3 - A mudança de nome e vai ... [O único problema é que é acionado cada vestiário ...]

4 - O catálogo Funcionários chato ... Isso foi particularmente$ $ 9999999e agora é 100 dólares

5 - Novo emulador de Interface. [/ color] [/ size]

DB para fazer seu Uber compatíveis com este emulador Limpa mesas, Catalog_items, Catalog_pages e Móveis e fazer o download deste arquivo de texto e colá-lo em conteúdo sql:

Donwload DB


Clique aqui

VIDEO Sobre o emulador



Donwload Emulador :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download DB emulador : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

creditos Kekomundo
SemiiFree
SemiiFree
Fundador
Fundador

Mensagens : 9
Data de nascimento : 14/05/1990
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 34
Localização : Na frente do pc

https://semiijogos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos